29 outubro 2016

Tag: Dia das Bruxas

Olá meninas!

Resultado de imagem para halloween tumblr

Tudo bom com vocês? Bom vim responder hoje a tag Dia das Bruxas que eu vi no blog da minha amiga Rafaela e eu amei muito a tag e vim responder para vocês meus amores! Então vamos lá?!

1- Em qual lugar você gostaria de passar o Dia das Bruxas: Canadá, Estados Unidos, Romênia ou Brasil? 

R: Canadá! Gente é o pais onde a Avril nasceu e cresceu! rsrs.

2- Você já foi em alguma festa dos dias das bruxas?

R: Sim. Eu fui na festa do curso de inglês que as amigas amigas fazem o CNA.

3- Qual séria a fantasia perfeita?

R: Harley Quinn! Eu sei que todo mundo ta usando mas eu acho muito legal rsrs.

4- Você faria uma make mais basica ou mais assustadora?

R: Mais basica.

5- Quais são os seus 3 filmes super assustadores,preferidos para assistir em uma noite de dia da bruxas?

R: Invocando Espíritos, Atividade Paranormal 4 e A Bruxa de Blair.

6- Quais são seus 3 filmes preferidos de dia das bruxas que você AMA! mais não é muito assustador, tipo aqueles que dão pra passar na sessão da tarde?

R: Claro que todo mundo vai falar esse primeiro né gente! Abracadabra (Amo! rsrs), Goosebumps e Regresso a Halloweentow.

7- O que você gostaria de ser? Vampiro, lobisomem, bruxa ou fantasma? E por que gostaria de ser isso? 

R: Pra falar a verdade eu escolheria sereia né mas como não tem rsrs! Então vampiro, por falta de opções rsrs!

8- Qual simbolo de dias das bruxas é seu favorito?

R: A abobora claro! 

9- Qual foi a melhor historia de dia das bruxas que você já ouviu?

R: Não sei, nunca ouvi nenhuma. 

10- Você teria coragem de entrar em um cemitério ou numa casa mal assombrada numa noite de dia das bruxas?

R: Não! Nunca!

11- O que você vai fazer nesse dia das bruxas?

R: Uma maratona de Goosebumps e The Haunting Hour #Amo!

12- Qual seria o dia das bruxas dos seus sonhos?

R: Sair fantasiado para pedir doces e entrar em uma história do R.L. Stine.

2 comentários

  1. Não ligo muito a esse dia mas gostei da tag e de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas,também respondi a tag.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir